segunda-feira, 7 de julho de 2014

Monday Missions #1

Estava por aí vendo outro canais literários gringos, especificamente o da Lindsey Rey, me deparei com esse monday missions. O que é o Monday Missions? Basicamente é a sua meta literária de cada semana. Na segunda-feira você estabelece mais ou menos a sua meta de leituras e tenta seguí-la. Eu achei interessante pois traz foco para o que você deve ler em cada semana e também por que dá pra conhecer melhor a nossa média de leitura, e melhorar o que precisa ser melhorado. Além de ser mais um tópico pra conversar com vocês por aqui! :)




Então, estipulando que eu leia uma média de 2, 3 livros por semana, as leituras dessa semana serão terminar "As Crônicas do Mundo Emerso I" de Licia Troisi, como já está na metade e o livro é curto deve ser rápido de concluir.

Outra leitura vai ser a retomada de "Anna Kariênina" de Liev Tolstói, ou melhor dizendo, mais uma parte a ser lida, já que pretendo no mínimo ler uma parte por semana. E agora estamos num momento que um grande problema para Anna apareceu, que pode prejudicar sua vida social e economicamente, além de pode atrapalhar e muito a relação com seu filho pequeno, e eu quero descobrir como que ela vai lidar com esse problema.

E por último também pretendo ler "A Menina que Brincava com Fogo" porque estou muito ansiosa pra finalmente ler afinal o que acontece com a Lisbeth Salander, uma vez que a sinopse atrás do livro já conta um pouco disso, rs.

São leituras que eu imagino conseguir fazer nessa primeira semana, se conseguir, acrescento mais um livro a essa semana. :)


Até a próxima!

Um comentário:

  1. Lembro da época que eu tinha tempo pra ler muitos livros por semana...
    hoje não tenho mais tempo nem de ler as SMS que recebo HAUHAUHAU
    Boa Leitura ! bjs Orion

    ResponderExcluir