segunda-feira, 14 de julho de 2014

MARATONA LITERÁRIA 2014

Eu sei que hoje por ser 2ª feira deveria estar postando o meu Monday Missions #2, mas preferi colocar aqui a novidade de que irei participar da 3ª edição da Maratona Literária. Esse é o meu post de inscrição e vou dizer por aqui mesmo quais serão as minhas metas. Irá ocorrer do dia 21/07 até o dia 27/07/2014.

Se quiser se inscrever na Maratona, é só clicar aqui . Sei que não tenho muitos leitores, mas se alguém que estiver participando ler esse post, ou alguém que estiver lendo quiser participar, deixa nos comentários pra eu poder acompanhar a leitura do pessoal também =)

Vamos as metas!

O objetivo da Maratona é ler mais do que você normalmente lê. Normalmente, eu leio uma média de 200 paginas por dia, as vezes mais as vezes menos. Pensando nisso, vou deixar como meta, ler em torno de 300 pagínas por dia. Acho que esse número não é tão pesado para mim, e como estou de férias, o tempo pra leitura também aumenta!

E os livros que pretendo ler são alguns recém-adquiridos.
- "A Menina Submersa" de Caitlyn R. Kiernan
- "A Esperança" de Suzanne Collins
- "Divergente" de Veronica Roth
- "Sherlock Holmes and Sign of The Four" de Sir Arthur Conan Doyle 

E bem, eu não sei isso conta, mas estava planejando também ler um conto do H.P. Lovecraft, só pra descontrair caso as leituras me sobrecarreguem de alguma maneira negativa. 


Estarei fazendo updates diários aqui e também no twitter: perfil do twitter.

Acho que é só isso que tenho a dizer no momento. Estou empolgada, vai ser minha primeira Maratona Literária e pretendo que seja muito divertida.


Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário