quinta-feira, 15 de maio de 2014

Random Box #3

Voltei =) Ah, não me julguem, ainda estou numa multidão vazia, haha.

Voltei por motivos de:

- Minha vó comprou não só um pacote de milho de pipoca, mas dois! Eu meio que gosto de pipoca.

- Me diverti terminando de ler Um Estudo em Vermelho e fazendo updates em alguns blogs que não lia há um tempo

- Estou me sentindo mais leve depois de ter tomado a tal decisão que eu disse antes em relação a faculdade.

- Descobri o nome de um filme velho mas que eu adorava com o Ewan McGregor e o Josh Brolin, "O Principal Suspeito" (Nightwatch) e a melhor parte, tem no Netflix! :D

- To tendo uma tarde relativamente agradável, com uma vontadezinha chata de beber um certo frappucino do Starbucks, mas me controlarei, porque sábado tem GODZILLA!

A verdade é que eu nunca fui fã de Godzilla. Tipo sério. Eu gosto de filme de terror ruim, "Demolidor" com o Ben Affleck, mas não nunca consegui assistir a Godzilla, principalmente a versão com o Matthew Broderick - Alan Harper. Mas acontece né? Dessa vez é o Heisenberg que entrou no jogo. Mas o Bryan Cranston era um puta ator desde a época de Malcom In The Middle. Aliás, eu sinto falta de Malcom...

Mas enfim, expectativas para esse novo "Godzilla" =) Espero que seja bom. Eu lembro de quando vi "Cloverfield" numa pré-estréia da vida, morrendo de aflição quando de repente me mostram o monstro. Eu fiquei com cara de de meh ¬¬ e fiquei feliz por ser o final do filme. Falo isso, mas eu sei que se tivesse uma seqüencia eu iria ver.

Simpático


Ás vezes me sinto na obrigação terapeuta de acompanhar filmes ruins ou underdogs. Onde as pessoas falam "que filme ruim" eu to ali defendendo com unhas e dentes(mentalmente apenas, eu não tenho mais paciência pra discutir verbalmente). Ah não ser os filmes sofridos do Superman, em particular o penúltimo, aquele em que ele volta. Nossa, essa filme eu não tive paciência nem pra começar a ver. Mas eu gosto do Superman, assim como eu também comecei a aprender a gostar do Capitão América. Onde as pessoas enxergam "ui patriotismo extremo" eu enxergo uma pessoa que foi moldada numa época em que patriotismo era tudo. Sabe o que a Copa é pro Brasil? É a guerra pra outros países. Ninguém quer ver seu país perder uma guerra, mas não é sobre isso que eu quero falar.

As pessoas sabem que todos têm defeitos, incluindo personagens fictícios, mas não querem aceitá-los. Como o próprio Sherlock Holmes, egocêntrico, arrogante, mas eu gosto dele.

Bem, acho que era isso, rs. Agora vou dar uma lida ali em "The Murders of the Rue Morgue" do Poe porque graças a uma citação a esse conto no "Estudo em Vermelho", decidi que esse vai ser o primeiro a ser lido em inglês do meu livro bonito, e depois partiu pintar ;)

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário