quinta-feira, 15 de maio de 2014

Playlist I



Estava escrevendo uns posts diferentes esses dias além das resenhas novas, afinal de contas, gosto de variar um pouco sobre os assuntos que escrevo e posto aqui. Enquanto esses posts não ficam prontos, vamos falar um pouco sobre o que eu tenho ouvido ultimamente, é até um teaser pro unboxing que colocarei em breve, hahaha.

Nesses dias eu tenho estado numa correria e num estado de estresse emocional, tive que fazer algumas concessões senão ia surtar de vez! Mesmo que essas concessões influenciem na minha faculdade, e vida profissional, percebo que se não fizer isso vou desmoronar e o fim do ano não vai nem ter chegado! É complicado, sei que tem gente que faz mil coisas a mais do que eu, mas cada pessoa é um indivíduo capaz de segurar ou não o próprio peso nos ombros. Mas tudo vai voltar ao normal gente. Vai dar tudo certo, só preciso de tempo e de respirar de algumas coisas, e tudo vai voltar ao normal. 

Eu escrevi outro dia sobre a sensação de estar se afogando no dia-a-dia, e quanto uma rotina ruim pode devastar uma pessoa, e esses dias pensando na vida e nas minhas possíveis soluções, tive essa resolução, e tudo ficará bem novamente :) E uma coisa que me ajudou muito, além dos meus trabalhos serem pintar o que faz com que eu expresse minhas frustrações na pintura e no desenho, foi a música. Uma vez em alguma conversa com alguém que eu não lembro, eu disse que escutava música todo dia e que isso era uma espécie de tesouro, ou algo assim. E de fato, é. 

A música tem propriedades curativas na minha vida que eu nunca vou entender, e nem quero entender, pois ela funciona a maneira dela, por que não apreciar? E quando tudo fica ruim, eu posso colocar meus fones(ou não caso esteja em casa) e ter a ajuda necessária, ou até mesmo compor. Sim sim, eu componho, quando dispunha de um teclado sempre do meu lado isso fluía mais facilmente, e eu ainda tenho planos de juntar uma banda novamente e poder transformar essas composições em algo maior. 

Então vamos lá! Eu criei uma playlist no youtube mostrando as últimas coisas que eu tenho ouvido por aí, e reparem que eu gosto muito do gênero Symphonic Metal, entre outras "coisitas" pesada e com auxílio do Lastfm pude dar uma organizada melhor nessa playlist ;) 
Só clicar nesse link e dá pra passar a música manualmente. E sim, esse é o canal do Pudim Literário, em breve devo colocar mais coisas por lá =)

A lista é essa aqui: 

  • Epica - The Essence of Silence 
  • Epica - Unchain Utopia 
  • Arch Enemy - War Eternal 
  • Arch Enemy - As The Pages Burn 
  • Lacuna Coil - Victims 
  • Lacuna Coil - Hostage to the Light 
  • Delain - Sing to Me 
  • Within Temptation feat Howard Jones - Dangerous 
  • Within Temptation - Edge of the World 
  • Insomnium - While We Sleep 
  • Arctic Monkeys - Do I Wanna Know 
  • Kamelot - Sacrimony(Angel of Afterlife) 
  • Within Temptation - Let Us Burn 
  • Epica - Canvas of Life 
  • Epica - In All Conscience 

Sim, escuto muito Epica até porque olha o que eu ganhei ontem: 
Até a próxima! ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário