sábado, 5 de abril de 2014

March Wrap Up Book Haul

Quem é vivo sempre aparece, ou não xD Hora de fazer um book haul de março de qualquer forma, tenho uns livros novos bem interessantes aqui e seria crime não fazer post sobre eles. Bem, talvez vocês não saibam mas março foi o mês do meu aniversário(Yay! Parabéns pra mim!). E eu pedi alguns livros de presente e os ganhei, assim como também me dei livros.




A outra metade do pudim me deu a trilogia que eu tava doida pra ler: Mundo de Tinta.
Os livros são muito bem editados, as capas são muito lindas e super condizem com as histórias de cada um dos livros. Agora estou no segundo, "Sangue de Tinta" e decidi fazer uma resenha pros 3 de uma vez. Só adianto que Cornelia Funke ganhou seu lugar no meu coração.

Também ganhei dele no final do mês um livro da arte do Gil Elvgren, um dos maiores pintores de pin up do universo. O livro é um achado, é lindo, é hardcover, é roxo. Com isso encerro meu ponto, e claro que ganhando, haha.

Ganhei da minha mãezinha o livro "Antologia da Literatura Fantástica" que são 75 contos incríveis organizados por Adolfo Bioy Casares, Jorge Luis Borges e Silvina Ocampo. Gente, que edição mais bem trabalhada e linda, mas também, é Cosac Naify, os livros geralmente são assim. Estou lendo praticamente um ou dois contos por dia, mas não sei se rola resenha sobre esse livro. Quem sabe no futuro ;)

E então houveram os livros que eu me dei de presente =)

Eleanor & Park - Eu já tinha lido ou visto em videos no youtube que esse livro, e a opinião de todos é que o livro era "amor". Sim, era um YA e você iria se apaixona e tudo mais. Me deixou curiosa pra saber se o livro era tudo isso. E aí a Novo Conceito lançou o livro esse mês, eu comprei num dia, li no outro, e já tenho uma opinião sobre ele, que é... Não vou dizer aqui, esperem a resenha, mwhahaha.

Battle Royale - (esperando minha irmã parar de brincar com o liquidificador pra voltar a escrever) Então, eu não estava planejando comprar esse livro, não naquele dia. Mas por motivos de terceiros acabei entrando numa livraria, e o livro estava lá, me aguardando. Essa historia representa uma etapa na minha vida, me lembra muita coisa boa, por causa da época em que eu li o mangá, e tudo mais. Não, não se assustem, eu não participei de um "Programa" quando era do Ensino Médio, rs. Também já foi lido, e também ganhará uma resenha =)

Foi isso que o meu mês de março teve gente =) Ah! Já ia esquecendo. Também teve a última ediçao do Hellblazer Origins *0* Que me deixou muito triste por ser a última e tem uma história perfeita sobre vegetarianismo xD Medinho, sim. Vou ver se faço resenha da coleção inteira também =)


In Progress

A Espada na Pedra - T.H. White
Sangue de Tinta - Cornelia Funke
Four Past Midnight - Stephen King

TBR:

Morte de Tinta - Cornelia Funke
A Rainha do Ar e das Sombras - T.H. White


Outra coisa que aconteceu foi a inspiração pra um projeto artístico que poderá beneficiar vocês também ;D Ha-ha! Aguardem novas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário