segunda-feira, 28 de abril de 2014

Cadê Pudim?

Olá =) Eu sei que estou em dívida com o blog. Estou em dívida até com as minhas leituras do mês. Mas o tempo se tornou escasso esse mês =/ Mesmo com tanto feriado, que eu passei fazendo trabalhos, haha =/
O que aconteceu? A Copa aconteceu gente. Meu período da faculdade está sendo adiantado, ou melhor, encurtado, para que não haja aulas durante os jogos. Decisão do governo não haver atividades letivas. É compreensivel porque não temos porte pra sustentar o dia-a-dia normal mais jogos de futebol em que o mundo todo tá participando, e essa a parte que eu compreendo e me estresso, mas não quero falar de política nem de futebol.
Tenho resenhar bem legais pra postar aqui, e farei em breve. Se tudo der certo, meu tempo vai vagar um pouquinho em breve e tudo vai ficar bem.

Próximas resenhas(não nessa ordem):
1. Coração de Tinta - Cornelia Funke
2. Sangue de Tinta - Cornelia Funke
3. Battle Royale - Koushun Takami
4. A Study In Scarlet - Sir Arthur Conan Doyle
5. O Diário de Bridget Jones - Helen Fielding


É isso gente, vai dar tudo certo =)

Outra resolução que eu não tinha colocado em pauta para realizar na vida, mas parei pra pensar sobre é acabar com o "jeitinho brasileiro" da minha vida e outras coisas em relação a minha conduta como pessoa. Assim espero melhorar como ser humano.

E voltaremos quem sabe com as resenhas musicais =D

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário