sábado, 22 de março de 2014

Random Box #2

Eu sei que ao planejar esse blog já previa que as postagens não seriam assim tão rotineiras, mas isso é divertido. Sempre uma surpresa. =)

********************************

Garota random do onibus: Wow! Você tá lendo "Coração de Tinta"? Eu já li os 3. É muito bom.
Eu: É eu to adorando! Ganhei os 3 de aniversário do meu namorado e comecei a ler o primeiro esses dias.
- Poxa, você vai adorar. Comprou os 3 porque era o seu aniversário mesmo ou ele comprou separadamente?
- Então, foi uma promoçao de um site X que o preço dos livros comprados separadamente era mais barato que a "promoçao" com os 3 livros, e a gente aproveitou. Fora isso, você não odeia quando lê um livro e ele é muito bom, e por algum motivo você não consegue comprar os outros quando você termina de ler o anterior?
- É frustrante.
- Se é!

*******************************

Será que estou de fato numa sociedade em que a atenção é requerida por coisas insignificantes, e as pessoas dão atençao assim de graça, e não vêem nada de errado em nutrir a carência extrema alheia? A errada sou eu?

*******************************

Sempre soube que eu era uma pessoa meio solitária. Tenhos uns amigos aqui e ali, que tem seu valor inestimavel na minha vida, mas consigo  me virar sozinha. Por quê com todos esses lugares vazios no onibus, até na janela, você, ser inominável, resolveu sentar do meu lado?

*******************************

POR QUÊ EU NÃO CONSIGO ACHAR O SORVETE CARIBE EM PARTE ALGUMA? D:

*******************************



E agora as atualizações =) Ganhei alguns livros de aniversário, como a Trilogia Mundo de Tinta, e resolvi que irei fazer uma resenha sobre os 3 juntos. E me dei de presente "Eleanor & Park". THE FEELS! É um livro super fluido, fofinho, me fez ter vontade novamente de ir pro final dos anos 80, e eu preciso escrever sobre ele. Provavelmente será a proxima resenha daqui. Apesar não ter curtido como o final se desenrolou, na verdade, não é eu não ter gostado. Eu ainda não refleti direito sobre. Tudo virá com o tempo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário