domingo, 2 de fevereiro de 2014

Sobre Janeiro e a vida =)




       Olá =) Esse semestre ficarei realmente ocupada com a faculdade e comissions - espero - mas é o tipo de responsabilidade que eu quero ter, sabe, poder não só dizer que sou gente grande e de fato fazer coisas de gente grande, como ganhar o próprio dinheiro e comprar as próprias coisas. Eu consegui umas boas encomendas ano passado e estou trabalhando em algumas outras pinturas e desenhos que vão pro meu portfolio e também são encomendas, entre elas um auto-retrato, uma comission de um personagem de League of Legends e retratos dos integrantes do Kamelot + Alissa White-Gluz do Agonist que também irá participar dos shows aqui na América do Sul, e uma vez que eu vou conhecê-los com o VIP experience, é... Estarei fazendo 6 retratos em menos de 1 semana. ._. Ai meu Deus, no que fui me meter, ahahaha

Mas tudo vai dar certo. Dificuldades são um desafio, mas eu gosto de ultrapassar desafios, a sensação de superação é muito boa. Dito isso, 150 filmes(inéditos) + 55 livros em 2014 está indo bem :) Espero que no meu aniversário que está chegando eu consiga mais livros... E também quero colocar na minha meta fazer - além desses 55 livros - algumas releituras, como "A Menina Que Roubava Livros". Já que o filme estreou, porquê não?

Acho que essa é mais um update que eu quis fazer agora, já que estou no clima. Já li "Enfeitiçadas" há um tempinho, mas a resenha sairá no próximo post assim espero. Eu sei que ainda estou escrevendo para uma multidão vazia, mas hey, eu gosto de escrever, e isso me entretem, e assim me motiva a escrever algumas histórias que eu estou tendo idéias. É, eu deveria colocá-las no papel(ou num arquivo) mas eu sou meio preguiçosa quanto as historias que eu gostaria de contas, hahaha.

Janeiro foi um mês quente. MUITO quente, e no sentido de calor mesmo. Apolo estacionou a carruagem aqui, e o Sol só se põe quando Artemis resolve colocar ordem no céu, tipo umas 20hs. -.- Eu não gosto de calor. Principalmente nas férias, que eu adoro tanto. Pude dormir, pude ler, pude repensar algumas coisas que eu gostaria de fazer esse ano. Comecei a beber mais água, o que é muito bom, uma vez que eu quero melhorar minha saúde.

Fiquei de boas jogando com meu pudim(a outra metade do pudim *0*), indo ao cinema, jogando RPG e perturbando ele, porque namorados-pudim servem para isso =D Claro que também perturbei alguns amigos também, eu gosto disso, xD

Também foi o mês que eu consegui (por meios mágicos) o Hydra, novo álbum de estúdio do Within Temptation. E é absolutamente lindo. Escuto quase todo dia, sempre que posso, e quando percebo eu já escutei o album mais de 5 vezes, yay! Merece resenha né? Será feita, mas por enquanto tem uma resenha que diz quase o que eu sinto e penso quando escuto esse album, e tá aqui:


Foi muito bem escrito por uma amiga minha, dona desse site, então é bom conferir não só  resenha, mas o site inteiro ;)

      Comecei a ver Dr. Who, já estou adorando a Rose, e gostei muito do Christopher Eccleston. Recomecei a ver Supernatural, que eu adoro *0* E vou fazer uma maratona de American Horror Story Coven nessas férias prorrogadas. Aproveitar enquanto não tenho que aprender a fazer diferentes tipos de papel pras aulas de Restauração, 12 pinturas pras aulas de Pinturas, acordar as 5 da manha pra monitoria e ainda tem a aula de História da Arte. AHHHHH! Vai ser divertido xD

Ainda tenho que liberar o primeiro video do Document Your Life que fiz esse mês, e começar o Booktube =) Show do Kamelot semana que vem e acho que é isso por hoje, folks =)

De acordo com meu lastfm, essas foram as 10 bandas mais ouvidas em janeiro:



*Star Markers = Marilyn Manson =)

E os livros lidos foram:
"O Temor do Sábio" - Patrick Rothfuss
"Boneco de Neve" - Jo Nesbo
"Quem É Você, Alasca?" - John Green
"A Casa de Hades" - Rick Riordan
"Enfeitiçadas" - Jessica Spotswood

TBR (To Be Read) - idéia tirada da Booktuber super fofa Little Book Owl =)
"A Espada na Pedra"  e "A Rainha do Ar e das Sombras" - T.H. White
"Four Past Midnight" - Stephen King
"Marked" - P.C. Cast
e mais =)

Bem, acho que é isso. Até breve! :D

Ao som de:
Imagine Dragons - Bleeding Out

Nenhum comentário:

Postar um comentário